Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio do Niver do Blog TECART-ESTHER

Quero imensamente agradecer a todos que participaram comigo desta festa e é com muita alegria que venho comunicar o resultado deste sorteio.

Foram 6 compartilhamento no G+, 69 comentários (sendo apenas 62 comentários válidos, porque alguns participantes esqueceram de deixar os e-mail, avisei a cada um  deles e estes voltaram e postaram os mesmos) e foram 293 visualizações. Novos seguidores o que é claro me deixou muito feliz.

A cada comentário postado dei um número seguido a ordem de postagem para ficar mais fácil identificar o vencedor.

Após estes esclarecimentos vamos ao que interessa neste momento: O VENCEDOR!!

Usei o Random.org porque é um método de sorteio que acho mais seguro.

E o vitorioso foi:


 O número 44 - Rita Fonseca.

Rita terá 3 dias para me passar o endereço de envio do premio, caso não se manifeste neste período no dia 05/11/2012 farei novo sorteio - devido ao feriado.

Não foi possível realizar o sorteio ontem, pois minha mãe estava passando mal, hj é já estar melhor com a graça de Deus. Mas amanha a levaremos ao médico para novos exames e para que ele tbm de o diagnótico definitivo se ela será ou não operada para retirada da vesícula.
Aqueles que puderem orem por nossa família.
Bjus
Esther Almeida

5 comentários:

RITA disse...

Querida Esther,nem acreditei quando li seu email dizendo que ganhei o sorteio .
Nossa...to rindo a toa....nunca ganhei nada...
Estou super feliz !!!!!!!!!!!!

mil beijossssss

Rita

RITA disse...

Amiga, espero que sua mae fique boa logo. Tive problemas tb na vesicula a 18 anos atras e operei. Retirei ela, e pronto ....
Vai dar tudo certo com sua mãe tb, assim como deu comigo.

um beijo

Rita

Unknown disse...

Eu é que fiquei feliz em pode presentear uma amiga tão especial assim como vc.
Seu premio será enviado até dia 10/11. Por conta do meu corre-corre com a mãe.
Obrigada pela participação.
Bjus

Elda (Arte da Elda) disse...

Conte com minhas orações, Esther, fique com Deus.

Ah... parabéns à Rita, a vencedora.

Um abraço.

ateliê Artmania disse...

oi Esther, obrigada pela visita e pelo convite, infelizmente não pude participar pois estva sem a net. Parabéns pelo aniversário, tb desejo saúde para sua mãe! boa noite um abraço e tenha um ótimo feriado!