Seguidores

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bonecas - Parte II

Recordar é viver!!

E as bonecas com sainhas de crochê são uma recordação linda na minha trajetória como artesã, pois elas trazem recordações da minha avó paterna Rita e da minha mãe Alice. Vó confeccionava as sainhas e a mãe me obrigava a fazê-las, kkkkk (confesso: eu nunca gostei de pintá-las). Mas hoje sinto até saudades destas bonecas. Quem sabe um dia eu possa pintá-las novamente.

 Pintado em 1986


Por falta de sainhas é que não vou ficar sem pintá-las, este é meu pequeno tesouro guardado:


Lindas!!

Teremos mais um post sobre este assunto, que será as bonecas com vestidinhos de crochê.
Espero que estejam gostando de brincar de boneca comigo, pois eu estou amando compartilhar com vcs.
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjs
Esther Almeida

Um comentário:

Elda (Arte da Elda) disse...

Ahhh... Esther, realmente é muito bom recordar doces momentos, não é?
E sua boneca está uma fofura. Pôxa... são de 1986... já faz tempo, hein...? Em 1986 eu tinha apenas 10 anos de idade e... como eu sonhava com a vida adulta!!!! rsrsrs... (Já comecei a me lembrar...)
Bom... estão maravilhosas as sainhas.
Parabéns.
Abraço.
Doces recordações para você.
Elda.
http://artedaelda.blogspot.com.br/