Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Semana Produtiva!

OH GLÓRIA!!

FRALDINHAS





Kit Rosa:

Porta Marmita, Organizador de Bolsa-Refil, 

Necessaire Higiênica com 2 zíperes, Porta Lingerie.







Agradeço a Deus por esta semana tão produtiva, foi muito trabalho, mas foi gratificante e fechei a semana fazendo docinhos de festa. HUUUMMM!!... Então é ou não é pra agradecer? Obrigada Senhor!!

Brigadeiro de Paçoca, Beijinho de Coco e 
Brigadeiro.



E a semana começando no mesmo embalo... então: bom trabalho!!

Tenham uma semana de conquistas, vitórias e paz, em nome de Jesus.
Bjs

3 comentários:

Dalva Novelo disse...

Olá Esther tudo bem amiga?
Quantos trabalhos lindos querida,eu amei.E os docinhos então devem ter ficado deliciosos,pena eu não estar ai pra saborear.
Beijos.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber, se vc tem a apostila do porta marmita e do porta langerie me diga o valor quero comprar.Meu email Neusade49@hotmail.com
Um abraço.

Unknown disse...

Neusa, bom dia!
Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Respondendo ao seu comentário, sim tenho os moldes e estão a venda por R$30,00 cada.
Desejando adquirir entre em contato pelo e-mail estheralmeidacunha@hotmail.com.
Bjs