Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Encerramento das Atividades 2013

E que venha 2014!!

Bolsa para Pescaria

 -
Atendendo ao pedido do meu irmão Edísio (ele mesmo idealizou o projeto desta bolsa) - mede 1,90 m x 30 cm - 2 bolsos - com alças.

Kit Básico: Necessaire Básica e Necessaire Higiênica


Na personalização desta necessaire já utilizei as cores novas lançada pela Acrilex.

Porta Lingerie Simples



Com cabide de madeira encapado com sutache.

  
Não foi o melhor ano de minha vida, isso eu tenho a certeza, pois a perda de um ente querido sempre é muito dolorosa, mas profissionalmente foi um ano positivo.
O trabalho me ajudou a superar as tristezas e Deus consolou meu coração para que eu pudesse seguir em frente, como minha mãe sempre desejou que eu o fizesse. Não é tão fácil assim, podem ter a certeza, mas com a graça e a misericórdia de Deus e com o apoio e carinho da família tenho conseguido. E mesmo sem vontade de trabalhar, mas me esforçando para continuar fui aos poucos transformando minha dor em saudade e o trabalho facilitou essa retomada da vida. Sem Deus, minha família e o trabalho não teria ¨superado¨ tanta dor. Deixo este meu depoimento como apoio a quem assim como eu perdeu um ente querido muito amado no decorrer deste ano. Força, Fé e Paz. 
2014 de superação, vitória e conquista ao seguidores, amigos e visitantes do meu Blog.
Obrigada por estarem sempre comigo.
Tenham um dia abençoado por Deus.
Esther Almeida


Obs.: Tecart-Esther virá cheio de novidades e mudanças em 2014, por isso não deixe de passar por aqui para conferir.

Nenhum comentário: