Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TECART - 40 anos de história - 3ª parte

Continuando a minha história familiar ao longo destes 40 anos profissional.


O ponto cruz é minha paixão maior, portanto ele está tecendo a minha história ponto a ponto.


Toalha de lavabo (os crochês destas toalhinhas de lavabos, foram feitos pela minha saudosa avó Ritinha).


Estas toalhas de lavabo é só fazer e vender, todo mundo gosta. Este modelo de ponto cruz eu fiz tbm no tecido de linho(acha vista para marcar neste tecido) para paninho de bandeja e tbm para jogo de lençol.


 Ponto cruz é presença marcante em tudo... então não podia faltar nas Toalhas de Prato.


 Mas o ponto cruz não ficou sozinho nesta história ganhou parceria e surgui na minha vida familiar o Vagonite.


Olá que incrivel este foi feito pelo meu filho.
E como filho de peixe, peixinho é deixe por último neste post de hoje, um trabalho da minha filha(que como já falei anteriormente não gosta de pintar).



O que é uma pena, pois os trabalhos dela são fabulosos.
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Raquel disse...

Oi Esther!!
Tô passando pra agradecer a visita e o comentário no meu blog. Hj tive um tempinho extra e aproveitei pra visitar alguns seguidores. Vim tomar um cafezinho e agradecer o carinho. rssss
Adorei a retrospectiva dos seus trabalhos. Bonita idéia!!

Fica com Deus
Xêross carinhosos...
Raquel

Pintura em Tecido e Croche disse...

Olá Esther, muito obrigada pelo comentário e visita em meu blog, seus trabalhos são maravilhosos,parabéns e que Deus continue iluminando sua vida!

Ruth disse...

Poxa Esther vc tem uma familia muito abençoada.
Todos artistas que maravilha.
Sou sua fã de carteirinha, admiro seus trabalhos.
Tab curto muito os bordados de ponto cruz, vagonite e outros, tb a pintura em tecido me fascina.Em relação ao seu tempo de profissional sou apenas uma aprendiz iniciante.
Ao me aposentar do ensino publico tive de aprender outras artes e como sempre gostei de artes manuais achei o caminho certo.
Parabens pelo seu magnifico trabalho.
Bjos.