Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Turma Que Faz Artesanato com Amor!

Selinho

Recebi este selinho da amiga Cátia Amélia, do Blog Cátia Artes Manuais - http://catiaartesmanuais.blogspot.com

Cátia é uma amiga muito especial e mora no meu coração, tive que o previlegio de conhecê-la pessoalmente. É uma guerreira, batalhadora e muito alegre.


Cátia cuida da Turma Que Faz Artesanato Com Amor, com muito carinho e dedicação e se vc ainda não faz parte venha juntar-se a nós e se já faz parte meu parabéns, pois essa turminha é d+.

Obrigada, querida Cátia.
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, adorei a sua visitinha em meu blog e sabre que vc é uma carioca como eu.
Vai ser um prazer conhecer vc pessoalmente, vamos sim um dia nos conhecer e fazer muitas graças...
Obrigada e fique com Deus.
Bjão.
www.sonhoerateeliane.blogspot.com

Unknown disse...

Amiga do meu coração....parabéns hihihihihi vc já é vovó;deve ser uma felicidade danada!!!!Imagina!
Saber que vamos deixar nossa herança!!!!!Estou muito feliz por vc ....e sua mãezinha é Bisa, que alegria!!!!
O coração da minha amiga deve estar em festa!!!!
Beijo e muitas felicidades e saúde para a nova pessoinha da família!!!!
Cátia
Ah!!!! Obrigada pelo carinho da postagem!!

Unknown disse...

A foto do baby é a minha filha no dia que ela nasceu e não neta, pois pelo que sei ainda não tenho netos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.