Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Refazendo o Sorteio!!

Sorteio de Comemoração do meu niver e do niver do meu Blog.


Assim como está na regra do sorteio o sorteado teria 48h para entrar em contado comigo para me enviar o endereço de envio do prêmio, como não houve contato do mesmo, após ter lhe enviado um e-mail e avisado-o através do orkut, venho dizer que vcs participantes terão uma nova chance.
Então vamos ao sorteio:

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO MEU E DO MEU BLOG
DIA 30/09/2011
01-   Rita Aloma
02-   Aparecida Maria Fabris
03-   Joice Carneiro
04-   Silvana Azevedo Moreira
05-   Tânia Maria Oliveira
06-   Adriana de Holanda Tavares
07-   Kátia Nunes
08-   Raquel Gomes
09-   Rosa Costa
10-   Deolinda Gandra
11-   Ilka Maria
12-   Neuza (Japão)
13-   Sandra Sofia Gonçalves Afonso
14-   Paula Cabral
15-   Estanislava Zelinski
16-   Wadislava Zelinski
17-   Klauce Almeida
18-   Joana D’Arc Aleixo
19-   Cátia Amélia
20-   Soraia Melo
21-   Solange Ap. P. Vedovello
22-   Miriam Cardoso
23-   Adriana Moura
24-   Miriam Gomes
25-   Sheila Consolo
26-   Tatiane Delboni
27-   Isabel Silva
28-   Patrícia Brum
29-   Edna Santos de Lima
30-   Sandra Mara Ferreira Da Silva
31-   Maria Berlofa
32-   Josiane Lopes
33-   Projeto Crescer
34-   Frances James
35-   Ana Maria
36-   Angélica Linhares 
37-   Claudia do Monte
38-   Gorete Albuquerque

Quem será?

A sorteada foi Silvana Azevedo Moreira.
PARABÉNS!!

Caso vc não esteja conseguido postar seu comentário avise-me por e-mail: estheralmeidacunha@hotmail.com
O Sorteio dos 500 Seguidores continua valendo, se vc tá visitando e que participar é só se tornar um seguidor. Ok!!
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus
Esther Almeida

4 comentários:

Silvana disse...

Que maravilha!!!Uhhuhhh!!Ganhei!!!
Esther já enviei o email com meu endereço, agora é só esperar essa greve do correio acabar,rsrsrs
Beijos!!!

Unknown disse...

buaááááá........nem assim

arte e encantos disse...

Fico feliz por ter participado, pena que não fui eu, mas quem sabe da próxima vez. Parabéns Esther.

bjs
Katia

Cidda disse...

Parabéns para Silvana e pra vc Esther com essa promoção.....quase que fui eu a ganhadora...está perto quem sabe nos próximos...bjks