Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TECART 2012

Muito Trabalho!!


Tenho postado pouco, mas é por pura falta de tempo, pois desde que voltei de férias tenho trabalhado tanto, que quase não consigo postar todos os dias o que tenho feito, assim fiz um resumo destes dias.

 Bolsa Toalha de Praia

 Porta Cel

 Toalha Americana Marmita - frente

 Toalha Americana Marmita - costas

 Toalha Americana Marmita - aberta/dentro

 Necessaire Higiênica - fechada

  Necessaire Higiênica -aberta

E pra completar a beleza se faz presente nesta linda hortênsia.

Estou amando essa nova fase da minha vida, quem compartilhou comigo meus momentos de dor e angustia, por conta da cianose, da hiperplaquetemia, etc... então, tive alta. E isso me deu vida nova, sou grata as orações, as palavras amigas e as manifestações de afeto e carinho. Obrigada!! E acima de tudo agradeço a Deus por te me concedido a cura. Deus é Tremendo!! E isso me deu folego novo e estou trabalhando a todo vapor... e vem muito mais por aí... Aguardem!!
Fica a Deus.
Bjus
Esther Almeida

18 comentários:

Paula Cabral disse...

Olá Esther,
Querida tanta coisa lindaaaaaaaaaaaa...
Seus trabalhinhos ficaram um encanto ...
ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Beijinhos e que Deus a abençoe.
Paula Cabral

Clau Di Genova disse...

Lindíssima postagem , amiga!!!
Gostei muito!!!
Beijos

Unknown disse...

Olá querida amiga Ester.
Fico muito feliz por si.
Lindas suas bolsas e lhe desejo de coração um fim de semana abençoado.
Beijos
ISA

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida amiga
Bom saber que agora esta tudo bem
Ter fé é tudo de bom
Obrigado por suas vsts,carinho e amizade
Lindas bolsas,um colorido de bom gosto
Amiga tenha um lindo final de semana
Bjssss

arte e encantos disse...

Esther, obrigada pela visita, que vc tenha um ótimo dia!!
Seus trabalhos continuam lindos, continue com esta força que vc tem pois vc merece.

bjs

Katia

Unknown disse...

amiga fazia tempo que aqui não vinha está lindo seu blog,parabens e obrigada pela sua visita beijos amiga

dulcineia vicencio disse...

Olá Esther
Vim conhecer o seu blog e adorei!!
Parabéns pelos lindos trabalhos!!
Já estou seguindo seu blog!!
Bjos da Dulcineia
Otimo final de semana
http://ocantinhodadulcineia.bogspot.com

Paula Louceiro disse...

Que lindos trabalhos Esther. Adorei a idéia da bolsa marmita.
Quanta coisa linda!!!
As bolsinhas de celular estão fofíssimas.
Adorei tudo.
Bjoka e um ótimo final de semana!!

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Concordo com vc Ester, Deus é maravilhoso!!!
Somente Ele é capaz de operar milagres em nossas vidas, nos dar alívio nas horas de dores e desespero, nosso amparo nos momentos de tristeza e solidão.
Que bom que você já está bem, graças ao bom Deus!
Que Ele continue te amparando sempre.
Obrigada por seu carinho e visita.
Beijos
Carla

Pintura em Tecido, Croche, Patch Aplique e Costura disse...

Esther, obrigada pela visita e carinho, tenha um ótimo fim de semana, bjs!

Unknown disse...

Olá amiga!
Tudo lindo demais como sempre,você tem mãos de fada!
Estou muito feliz por você estar de alta,espero que nunca mais você passe por esta angústia.
Que Deus a abençoe mais e mais !
Abração!

Maria Berlofa disse...

Quanta coisa bonita por aqui! Obrigada pela visita, tenha tb um ótimo final de semana e que Deus continue sempre te abençoando!

Rita Aloma disse...

Oi Estherzinha!!! Obrigada pelo elogio e pela visita!!!! Teus trabalhos são lindos!!!!! Bjusssssssssssssss

Cira Rocha Pinturas e Artesanatos disse...

Maravilhas!
Tudo, tudinho!
Adoro hortências, mas nunca deram certo no
meu jardim. Por que será?
Bjos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Esther, bom dia querida.
Que boas noticias, fico super feliz por você ter passado por essa fase complicada e ter saido vitoriosa e curada, e cheia de inspiração e folego novo para tanta coisa bonita.
Parabens!!!
Que Deus te abençoe sempre meu anjo.
Boa semana e bom trabalho.

Ogmar Costa disse...

Nossa quanta coisa linda, que bom que as encomendas estão à toda, Deus abençoe cada vez mais suas artes!!! Bjim

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho, sua bolsa ficaram show.
Abraços e boa semana.
Marli

Nil Lima da Silva disse...

Oi Esther, muito obrigado pelas palavras de incentivo e apoio neste susto de hoje com o meu blog.
Muito obrigado de coração.
Um abração querida e fique com Deus.