Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TECART - decorando sua casa...

Sempre com Alegria e Amor!!


Joaninha Tropical

ESCLARECIMENTOS:

Recebi msm de duas amigas que não estavam conseguindo postar comentários no meu blog, desde que foi feita a renovação do Blog, no inicio do ano. O comentário para que seja postado no meu blog agora precisa de aprovação do proprietário, como em muito outros blogs que existem e que tbm são assim. Então digite normalmente sua msm, publique e assim que eu ler a salvarei. A partir daí é que ela vai aparecer. Ok!! Não fiquem preocupadas é só uma questão administrativa do Blog.

Outra coisa que fui informada que uma pessoa não consegui acessar meu blog, se isso te acontecer me avise para que eu possa tentar resolver o problema, já que o "malvare" nunca desapareceu definitivamente dos blogs. Isso pode ocorrer com qualquer um, pois não estamos livres desta ameaça. Como me avisar via: orkut, facebook, flickr, e-mail: estheralmeidacunha@hotmail.com Pode até não ser este o motivo, que ela não visitou o meu blog, já que tenho recebido várias visitas e comentários, mas antes prevenir do que remediar.

Se ficarmos calados como da primeira vez que surgiu nunca vamos conseguir ficarmos livres deste problema. Por isso espero poder contar com a sua ajuda.

Tenham uma semana abençoada por Deus.
Bjus
Esther Almeida

6 comentários:

Unknown disse...

oi tudo bem? que lindo trabalho, adorei. beijinhos e boa semana. fique com deus

Andréa disse...

Olá minha linda!!! parabéns pelo pano...ficou lindo!
beijos e uma ótima semana

Go Artes disse...

Olá Esther,
Passando para matar as saudades. Tudo bem contigo?
Linda demais essa joaninha...ficou muito legal!
Semana de muita luz.
Xerokas
Go

Paula Costa Benedetti disse...

muito lindo,fiquei com vontade de pintar também,tem como vc me mandar o risco por favor...
Abraço.

Anete disse...

Ficou uma gracinha esse pano ,muito legal.Bjs.............Anete

arte e encantos disse...

Esther, adorei a joaninha, alias todas as suas pinturas!!
Uma ótima sexta-feira e um maravilhoso final de semana!!

bjs