Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Agradecimento!!

Ao Grupo de Terapia Expressiva do HUAP!!!

Ontem enquanto espera pela minha consulta, tive a oportunidade de participar de um dos momento da Terapia Expressiva. Grupo que leva apoio e alegria aos pacientes em tratamento no setor de Quimioterapia e Oncologia do HUAP - Niterói. Eles são maravilhosos e conseguem transformar aqueles momentos luta pela vida em momento de alegria e conforto para pacientes e familiares. Acreditando sempre que é possível ultrapassar a porta. Obrigada!!

Abaixo a foto da minha terapia. Esta pintura me levou aos meus primeiros anos de escola, onde tive os meus primeiros momentos com a arte de criar. Então não podia deixar de compartilhar.

Titulo do meu trabalho: OUSADIA!!

Obrigada Grupo de Terapia Expressiva do HUAP.

Bjus
ESther Almeida


5 comentários:

Eunice Vasques disse...

olá Esther, eu sou a Eunice, responsável pela filmagem do trabalho do grupo de Terapia Expressiva. Agradeço pelo seu comentário e também gostaria de saber se posso incluí-lo no vídeo que apresentarei no seminário que ocorrerá em dezembro. Quando estivermos mais próximos da data, faremos o convite a todos. Mais uma vez, nosso muito obrigada.

Unknown disse...

Eunice está autorizado. E no que precisar é só contar comigo.
Eu é que tenho que agradecer.
O Trabalho do Grupo é uma alento pra muitos e tem meu total apoio.
Deus abençoe vcs poderosamente sempre.
Bjus

Denise Vianna disse...

Esther
Como idealizadora do Programa, é muito bom ver sonhos se transformarem em realidade - uma rede de amor e solidariedade - nós não damos, apenas - com certeza recebemos tudo em dobro: a prova disso é seu depoimento!
Denise Vianna

Denise Vianna disse...

Esther
É muito bom ver os sonhos se transformarem em realidade...
Como idealizadora do programa de Terapia Expressiva como veículo de cuidado Integral no HUAP, ler uma mensagem como essa é alimentar uma rede de amor e solidariedade, onde recebemos em triplo tudo que damos!
grande abraço
Denise Vianna

Unknown disse...

Eu que tenho que agradecer pelo carinho que vcs tem conosco os pacientes. É um momento de alegria e paz que passamos ao lado de vcs. Obrigada!! Bjus