Seguidores

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Páscoa chegando...

Que tal começarmos a nos preparar para a festa, muito chocolate e ovos não podem faltar, mas tbm temos que estar com outros atrativos para alegrar a festa. Panos de copa, sacolinhas para presentear, enfim vale a criatividade de cada um.
Então selecionei 3 gráficos em Ponto cruz dos muitos que recebo no meu e-mail, para ajuda-las a enfeitar a festa.





Divirtam-se.


Mas mudando radicalmente de assunto lembrem-se que a Promoção Artesãos de Grife continua valendo e amanhã sai o primeiro concorrente dos 12 finalistas. Até agora foram poucos inscritos, mas são trabalhos de muito bom gosto, minha equipe vai ter trabalho pra escolher um, mas não desamine se não foi vc o escolhido do mês, seu trabalho enviado vale para o ano todo, quem sabe no próxim mês a bola da vez não será sua.
Se vc ainda não esta participando vá até o post correspondente veja como participar. Participe.
Estou esperando por vc.
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Andréa disse...

Bom dia Esther, adorei receber vc no meu blog, então quer dizer que seus filhos são Paduanos...eu sou Miracemense mas estou morando em Pádua há 21 anos.
Olha amei os seus trabalhos são lindos, o seu blog é um encanto, sempre que eu puder vou passar aqui para ver as novidades, viu.
Também já estou te seguindo,

beijos e tenha um dia cheio de paz

Bangallô Art Designer disse...

Escolhi você pra ganhar um selinho da Bangallô!! Vai lá buscar!!

Beijinhooooos ;*
Aline

Marcia Pergameni disse...

Oi AMIGA!!! Obrigado por participar e divulgar a promoção!!! Já validei seus números, claro. Chance dobrada. Se divulgar em alguma outra rede ou fizer uma postagem me avise que vou adicionando mais números!!! Bjus e boa sorte