Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Páscoa 2011 - Ponto Cruz

Coelhinhos no Jardim da Paz. 

Atendendo aos pedidos de que gostaria de vê-los depois de prontinhos. Ai estão os meus coelhos da postagem anterior finalizados.


 Assim eles estavam meio sem graça, então resolvi alegra-los, acrescentado a frase em ponto atrás.

 Mas também não sintia satisfeita com o resultado: "tá faltando algo..."

 O crochê da minha mãe está muito charmoso e os meus coelhos tristinhos...

 Detalhe da frase: "Páscoa ... é uma lição de amor."
Cristo morre na cruz para nós salvar e ressuscita para que tenhamos a vida eterna.
Quer maior lição de amor do que essa.

 Então para alegrar a minha, a sua, a nossa Páscoa eles ganharam um jardim.

Detalhe do chãozinho que pintei para compor o trabalho. Singelo e delicado.
Espero que gostem.
Bjus
Esther Almeida

5 comentários:

graça oliveira disse...

Oi Esther!
Ficou lindo o trabalho!Parabéns!
abraços

Unknown disse...

Oi Esther, ficou maravilhoso, demais.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Unknown disse...

mamazinhaaaaa linda!!!

Multiartes... disse...

Menina seus trabalhos são lindos..
Parabéns..
Estou te seguindo...
Grande Abraço.

Nety Belarmino disse...

Boa tarde ...parabêns pelos seus trabalhos!!!
São lindos...estou repassando á visita...já estou te seguindooo....agora é só aguardar o sorteio...Uma boa sorte pra vc!! Bjs.