Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sorteios

Desta vez são 2 Sorteios:

O primeiro vc tem de correr terminar hj.

UM ENFEITE DE PAREDE GALINHA NA COLHER, E UM GALINHO PRENDEDOR DE CORTINAS
 
No Blog Artes da San (http://sandrarosacroches.blogspot.com)

E o Segundo Sorteio:

 KIT 1
- 5 papéis nacionais
- 5 papéis mais atuais e coordenados
- 10 papéis diversos
- 1 toalha rendada
- 1 cartela de rubon da Elsie
- 1 cartela de alfabeto da Elsie
- 1 envelope
- 1 cartela de embelis
- 1 bloco 30 tags journaling
- 1 cartela de chipboard
- 1 tag
- 4 cards
- 1 buque de flor artificial
 KIT 2
- 5 papéis nacionais
- 5 papéis mais atuais e coordenados
- 10 papéis diversos
- 1 toalha rendada
- 1 cartela de alfabeto da Elsie
- 1 bloco cosmo coleção togetherness 36 paginas
- 1 cartela de adesivo
- 1 cartela de chipboard
- 1 cartela de rub on
- 1 cartela de embelis
- 2 envelopes
- 5 cards
Kit 3
- 5 papéis nacionais
- 5 papéis mais atuais e coordenados
- 10 papéis diversos
- 1 toalha rendada
- 1 cartela de chipboard da cosmo
- 1 envelope
- 4 cards
- 1 cartela de rub on da Elsie
- 1 caixa surpresa: fitas, flores, chipboard, palavra acrilica, feltro e outros.

No Blog Scrap da Karla - http://scrapkarla.blogspot.com

Participem!!
Bjus

2 comentários:

Sandra disse...

Oi Esther, tudo bem?
Passei para agradecer a visitinha ao meu blog, por estar me seguindo, participando do sorteio e principalmente por divulgar no seu blog, mto obrigada! Fico mto feliz!
E claro estou torcendo por vc, viu!
Adorei seu blog, achei uma coisa mais linda que a outra, mtos trabalhos maravilhosos, parabéns pelas mãos de fada que vc tem, e não estou exagerando não, é a mais pura verdade. Admiro quem tem o dom da pintura, acho lindo demais!
Espero que volte sempre, pois será sempre mto bem vinda ao meu cantinho. Tb ja estou te seguindo e estarei sempre por aqui. Não vai sumir, hein...rs...Bjinhos, ótima semaa, e boa sorte no sorteio. Qualquer coisa, amanha a tarde, venho lhe avisar...rs...
Bjinhos,
San.

Unknown disse...

Olá Esther

Venha participar do SORTEIO das JOIAS.....estou esperando por vc aqui no bloguito...

Bjooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com