Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

8ª Finalista Promoção Artesãos de Grife

E com muita alegria que venho anunciar a...



8ª Finalista Promoção Artesãos de Grife
A finalista deste mês é:
Joana D'Arc Aleixo
Blog D'Arc Aleixo Artesanato

http://jdarcaleixo.blogspot.com
 PARABÉNS!!
Para participar click na foto da galinha que está ai na barra lateral do meu blog e veja como é facil, o periodo das inscrições está quase chegando ao fim portanto não fique pra trás nesta promoção, o premio será uma cesta com 24 produtos para Pintura em Tecido. Participe!!!
Bjus
Esther Almeida 

4 comentários:

Unknown disse...

Lindo trabalho!!
Ai amiga, quero tanto ganhar essa cesta, tomara que eu tenha sorte!!!!
Beijinho
Si

FLAVIA CRISTINA C. disse...

NOSSA QUE LINDO!!! POSTEI O PAP DO JOGO AMERICANO DE FRUTAS E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE ESTOU PARTICIPANDO LÁ NO BLOG DA FATIMA, ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E FICAREI MUITO FELIZ COM SEU VOTO, O LINK É ESSE

http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

ÓTIMA SEMANA...

D'Arc Aleixo Artesanato disse...

Olá amiga, fico lisongeada,por estar nesta lista.Agora é torcer pára ser a finalista...kk.Obrigada pelo destaque...Bjos

Leni disse...

que trabalho lindo. Merecida finalista. Bjs Lê