Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo Resolvido ...

Vamos as novidades!!

Primeiramente minha saúde está 90% bem, quero agradecer as orações, os comentários, os e-mails e até msm os scraps(orkut), de apoio e fé. Obrigada!!

Depois quero agradecer a minha mais nova Parceria!! É um prazer ter vcs ao meu lado.

http://www.condor.ind.br/blogpintura

Visitem e conheçam o Blog Pintura - Condor com certeza vc vai amar.

E tbm que a Tecart-Esther esta a todo vapor preparando muitas novidades, estamos com a agenda lotada de novas encomendas e em breve postarei as fotos.
Com a graça de Deus estou de volta ao trabalho e agora tbm aqui com vcs. OBRIGADA SENHOR!!
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjus
Esther Almeida

5 comentários:

Clemilde disse...

Olá Esther!
Fiquei muito feliz amiga que esteja bem.
Boa sorte com sua nova parceria.

Beijos

Mel Oliveira disse...

Oi Lindona, tudo bem? Seu blog tá lindo parabéns. Faço parte das Blogueiras Unidas e tô te seguindo aqui. Me segue de volta e seja bem vinda. Sou a 557.
http://tobonitaa.blogspot.com
bjoooo...

GoArtes disse...

Que bom Esther!!!!
Fico feliz de vê-la animada, confiante e a todo vapor :)
Xerokas carinhosas
Go

Deolinda Gandra disse...

ola que bom que esta feliz dentro dos possíveis, espero ansiosa pelos novos trabalhos. beijos e fique com Deus

cantinhodamariza disse...

Fico muito feliz em saber que voce esta bem,que Deus te abençoe.beijo.