Seguidores

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

9ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife

Estamos chegando a reta final da Promoção

Já chegamos a 9ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife. Serão um total de 12 finalistas e as inscrições terminam em 30/11/2011, então aproveito para convidá-la a participar.

E a nossa 9ª Finalista é:

A querida amiga Rita Aloma Viana - Blog Alomarts - http://alomarts.blogspot.com


PARABÉNS!!

Participe vc tbm!!

Gostaram das mudanças do meu Blog? As dicas explicativas enviadas pela minha amiga Quel para o Grupo Turma do Pincel ajudaram-me a mudar o visual do meu Blog. Visitem e conheçam o Blog Raquel Art Pintura - http://raquelartpintura.blogspot.com A Quel é um encanto de pessoa.

Tenha uma dia abençoado por Deus.
Bjus
Esther Almeida
 

3 comentários:

Sheila disse...

LINDO, Adorei....vou no cantinho dela....

beijos e tenha uma semana iluminada

she

Deolinda Gandra disse...

oi tudo bem? passei aqui para lhe deixar um beijo

Rita Aloma disse...

Oi Esther!!! Estou muito feliz em ser finalista!!! Fiquei grata a Deus e a vocês que me incentivam!!!! Bjusssssssssssssssss