Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tecart!!

Bolsa Teen!!

Bolsa Teen


Detalhes

Desta vez coloquei um ziper.
E tem bolsos internos com ou sem zíper.
Repolhudinha!!



Futura Pinceleira!!


Aproveito e posto tbm o risco para compartilhar com as amigas.

Como falei no post anterior não consegui terminar toda a produção prevista para a semana, mas não posso reclamar, tô trabalhando bastante. Eu e minha sócia, minha mãe Alice, ficamos num verdadeiro corre corre, pois além dos artesanatos, temos ainda casa pra cuidar, filhos e até pq não, os aminais de estimação. Mas Deus tem abençoado muito nossas mãos e tudo tem dado certo. Oh!!! Glória!!

Tenham um fds abençoado por Deus.
Amanhã postarei o comtemplado no Sorteio.
Bjus
Esther Almeida



3 comentários:

Silvana disse...

Parabéns!!Adorei a bolsa, ficou bem teen.
Beijos!!!

sandrafofinha disse...

ohh me esqueci do link do sorteio,oh que pena,vou ser desclassificada. fica para uma proxima!! tipo são tantos sorteios onde eu participo que por vezes não me lembro de certas regras. beijinhos, boa sorte para todas as participantes,que seja eleita a vencedora duma forma especial.

Cátia Amélia disse...

Deve estar chegando amiga.....
Já perguntei ao meu carteiro e ele falou que está tudo atrasado.....
Chegando eu vou postar aqui os meus presentes......Obrigada por tudo!
Beijão da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/