Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio!!


O prêmio será um Porta Cel - similar ao da foto.

 Inclui todos os 504 seguidores, pois são vcs a alegria e o sucesso deste blog. Obrigada pela sua amizade, participação e coolaboração. Vocês escrevem comigo todos os dias o capitulo desta história. OBRIGADA!!
E o contemplado foi:


Minha querida Amiga YARA ALVES(Yarinha).

PARABÉNS!!

Querida Yarinha seguirá na segunda feira o seu prêmio.
Tenham todos um dia abençoado por Deus.
Bjus
Esther Almeida

5 comentários:

Eunice Maria disse...

Olá, Esther! Parabéns pelo blog e pelos trabalhos maravilhosos que você apresenta aqui. Convido a me visitar também, e se gostar, pode seguir, tá. Beijo, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Unknown disse...

Que legal essa idéia amiga, adorei!
Pena que não tenho muitas chances de ganhar o kit que tanto sonhei!!! É uma pena porque tenho tantos "amigos" no face, tantos seguidores no blog e não consigo mais votos! Mas é isso aí, legal é estar prestigiando sua idéia!
Mas eu nunca gostei de votação, fico nervosa rsrs!
bj
Si

SOLANGE disse...

ola meu voto vai para MEIRE OSCAR....................OBRIGADO

Clau Di Genova disse...

Olha q legal!!!
A Yarinha merece!!!!
Beijos pras duas , amigas queridas!!!!!

estanis-artes disse...

Olá Esther,
Pena que não foi desta vez, mas parabéns à Yara.
Bjs