Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Votação!!

Finalista da Promoção Artesãos de Grife
Começa hoje e vai até 31/12/2011 a votação para escolha de quem será a nossa Artesã de Grife, vote na Enquete que está ai lateral e escolha a sua candidata.

São elas:

01- Simone Dreveck - Toquinha do Artesanato - Finalista de Janeiro/2011

02- Clemilde Castlho - Desatando Nós - Finalista de Fevereiro/2011

03- Meire Oscar - Meire Artes e Artesanatos - Finalista de Março/2011

04- Sheila Consolo - Tete Arteirinha - Finalista de Abril/2011

05- Miriam Gomes - Miriam Art's - Finalista de Maio/2011

 06- Cátia Amélia - Cátia Artes Manuais - Finalista de Junho/2011

07- Patricia Brum - Pintar e Bordar - Finalista de Julho/2011

08- Joana D"Arc - D"Arc Aleixo Artesanatos - Finalista de Agosto/2011

09- Rita Aloma - Alomarts - Finalista de Setembro/2011
10- Iris Barbas - Costurando Idéias - Finalista de Outubro/2011

11- Jô Bugallo - Jô Tec Pint - Finalista de Novembro/2011
12- Helena Tassano - Helena Tassano - Finalista de Dezembro/2011


A cada mês foi postado o trabalho concorrente de cada finalista, agora chegou a hora de você dar o seu voto e escolher quem vai levar uma cesta com 24 produtos de Pintura em Tecido e será a nossa Artesã de Grife 2011.

Quero agradecer a cada participante e desejar boa sorte a todas.

No dia 05/01/2011 estarei divulgando a vitoriosa.

Tenham uma semana abençoada por Deus.
Bjus
Esther Almeida

124 comentários:

Deolinda Gandra disse...

OI MINHA QUERIDA VIM DESEJAR UMA BOA SEMANA. BEIJO

Si da Toquinha disse...

Já comecei minha campanha!!

RUDYNALVA disse...

ESTHER!
JÁ DEI MEU VOTO!
TENHA UMA SEMANA DE LUZ E PAZ!
Cheirinhos
Rudy

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

! Usei Hoje! disse...

Já escolhi a minha ali do ladinho ... Simone Dreveck \o/

Bjs.

Elaine

Karla Angélica disse...

olá Esther! Já dei meu voto e aproveitando para conhecer seus trabalhos que são maravilhosos.
Bjs..

Karla

Clemilde disse...

Olá Esther!
Já comecei minha campanha. Obrigada por me avisar.
Beijos

Re disse...

Ja voteiiiiiiii....bjs boa sorte

maga disse...

ola!!!parabens!!

Bia disse...

ACABEI DE VOTAR, NUMA GRANDE ARTESÃ E MUITO ESPECIAL,MEIRE OSCAR,CONFIO EM VC BJUS

Cristina D'Ambrozio disse...

Acabei de votar,boa sorte as participantes,bjssss
Ritinha meu voto é seu,boa sorte amiga.

dri. disse...

ja votei...parabens a todas pelos belos trabalhos....

Elikavis disse...

Votei na minha amiga Meire Oscar, seus trabalhos são belíssiomos, estarei na torcida por ela. Bjs

CIDINHA ARAUJO disse...

meu voto é pra Meire Oscar esperamos ki vc ganhe amo seus artesanatos !!!

Pablito disse...

O meu vai para Clemilde!

ines disse...

Votei em Meire Oscar seus trabalhos sao maravilhosos...

nirebarreto@hotmail.com disse...

votei em meire oscar acho os trabalhos dela maravilhoso

arte da sadhia disse...

eu voto na tete arterinha sheila consolo
bjokas

Anônimo disse...

meu voto é pra Meire Oscar esperamos ki vc ganhe amo seus artesanatos !!!

Anônimo disse...

voto na meire oscar talentosa adoro os trabalhos dela

Anônimo disse...

meu voto é para Meire Oscar

Esther Almeida disse...

Peço desculpas as participantes por não ter postado as fotos juntamente com o post, mas como todos os trabalhos já tinha sido postado anteriormente eu não me preocupei, porém taí, peço desculpas novamente e aproveito para lembrar que só será valido o voto feito atraves da enquete, portanto podem deixar seus comentários, mas não esqueçam de votar ai na enquete do seu lado esquerdo. Bjus

bazar valdete zilli disse...

ja votei na Meire Oscar

ale borges disse...

PARABÉNS A TODAS PELOS TRABALHOS!! MAS MEU VOTO É DA PATRICIA!!! BJÃO!!!

SERVA DO SENHOR disse...

votei em meire oscar acho os trabalhos dela maravilhoso

SERVA DO SENHOR disse...

votei em meire oscar acho os trabalhos dela maravilhoso,pois vc merece amada do senhor ,de sua amiga cristina do orkut e fACEBOOK

Ateliê Ana Bananna disse...

Meu voto vai para número 4 - Sheila Consolo.
Beijos.

Anônimo disse...

Voto em Sheila Consolo, numero 4.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Voto no trabalho da Meire Oscar. Os trabalhos que ela desenvolve são maravilhosos.
Elisabeth Portes

angela.terezasilva disse...

voto na MEIRE OSCAR ,todos trabalhos estão muito lindos parabéns bom dia !!!

orkut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orkut disse...

o meu voto é da meire oscar parabéns a todas as artesãs .

Imaculada disse...

maravilhoos trabalhos.
Parabéns a todas as artesãs.
Meu voto é para Meire Oscar

Marli disse...

Olá Meninas, todos estão lindo.
Mas meu voto vai para Simone da toquinha do artesanato.
beijinhos,
marli

estrela disse...

MEU VOTO É DA MEIRE OSCAR.ELA ESTA DE PARABÉNS PELOS TRABALHOS LINDOS DELA.

Neusa Artesanatos disse...

OI AMIGA JA VOTEI TBM QUE LINDO SORTEIO, ADOREIII PARTICIPAR, E SO PODE VOTAR UMA VEZ SO??AMIGA JA DESEJANDO UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE PAZ E SAUDE E PROSPERIDADE BEIJOSSSSS NEUSA

ELIANI disse...

OI VOTEI NA MEIRE OSCAR POIS OS TRABALHOS DELA SÃO MARAVILHOSOS BJS

tita oliveira disse...

ja votei na meire oscar porque os trabalho dela saõ lindo de mais parabéns meire e boa sorte bjosss

Francimeire disse...

Estao todas de parabens!
Tarefa dificil votar em alguem aqui, em meio a tanta beleza,mas...
Minha amiga Meire Oscar ganhou meu voto.
Um abraço a todas e continuem arrazando!

simone sennes disse...

boa tarde queridas NÃO DESMERECENDO O TRABALHOS DE TODAS , TODOS ESTAÔ LINDOS MAS MEU VOTO É PARA MINHA QUERIDA MEIRE OSCAR BOA SORTE PARATODASBEIJOS

Cantinho da Neth disse...

Votei na Sheila,´pois adoooro os trabalhos que ela faz..

SUlinha crochês disse...

Muito difícil de escolher,pois todos são lindos.meu voto é para minha amiga Meire Oscar.Deus abençoe a todas vocês.bjs

Kathlyn disse...

simone dreveck uhuul
http://asbcabeleireiros.blogspot.com/

maristela disse...

eu voto na meire oscar!!!

dani disse...

Meu voto é p/ n°3 Meire Oscar, o trabalho dela é lindo!!!!!!!

Rosana Arts disse...

Meu voto vai para a amiga RITA ALOMA , bem diferente seu trabalho além de lindo.
bjs Rosana

lê pint@ndo o 7. disse...

OI, PARABÉNS A TDS, OS TRABALHOS ESTÃO LINDOS!!!

Rosana Gutierrez da Silva disse...

TODOS MARAVILHOSOS MAIS MEU VOTO É MEIRE OSCAR.BOA SORTE...

Anônimo disse...

Votei na amiga Meire Oscar. Mas todas trabalhos estão lindos parabéns... Deus abençoe todos vcs, bjs

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Meu voto vai para: 01- Simone Dreveck!!!!!

ridolphi.51 disse...

Boa tarde ESTER, JÁ VOTEI, AMEI SEU BLOG CONHECI ATRAVEZ DA AMIGA MEIRE CORTEZ, SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS, VC MORA EM NITEROI E EU EM SAQUAREMA, BREVE ESTAREI ME MUDANDO P/ O PARANÁ, DESDE JÁ LHE DESEJO UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, POIS DESEJO DESDE JÁ PK A QUALQUER MOMENTO ESTOU INDO EMBORA DAQUI DE SAQUAREMA E DEVO FICAR ALGUNS DIAS SEN A NET, FIQUE COM DEUS BJS PURIFICATI MEU ENDEREÇO RIDOLPHI.51@GMAIL.COM

Anália disse...

Ai que difícil,mas já escolhi!
Estão de parabéns todas,independente de quem ganhar porque TODOS os trabalhos estão maravilhosos.Parabéns a todas artesãs e parabéns a vc Esther pela iniciativa!

ridolphi.51 disse...

BOA NOITE AMIGA ESTER, UMA CORREÇÃO NÃO É MEIRE CORTEZ E SIM MEIRE OSCAR MEU VOTO FOI DELA E PEÇO PERDÃO AS OUTRAS K TODOS OS TRABALHOS MARAVILHOSOS, MAS O DELA FOI FIFERENTE, BJS A TODAS PURIFICATI

Anônimo disse...

oi.amigas crocheteiras meu voto vai para amiga ,meire oscar numero 3


bjinhos ida de souza

Dettagli Assessoria disse...

Oi.. meu voto vai para o numero 04 - Sheila Consolo.

bjks!

conceicao disse...

meu voto vai para meire oscar

Sue Paula disse...

Olá, Esther!
Parabéns pela iniciativa e pelo lindo blog! Todos os trabalhos são belíssimos e portanto podem se considerar vencedores.
Abracinhos floridos
Sue

Marli y Moura Souza disse...

Ola meu voto vai para Meire Oscar!!!!!

Augusta disse...

Olá boa tarde

O meu voto vai para a minha amiga CÁTIA AMÉLIA nº 06.
Mas parabéns a todas, pois têm belicismos trabalhos.
Boa sorte
Beijinhos

Augusta

BRUNA disse...

Votei na si!!!!

martha disse...

meire oscar....
marthyna santosss!!!!

Marydolls disse...

VOTO NO 03,ADOREI.
MARYDOLLS

Mary Telemensagens e Crochê disse...

Meire Oscar

game disse...

Meire oscar ta lindo d+=====================

luciane disse...

SÃO TODOS LINDOS ,MEU VOTO É DA MEIRE OSCAR

paty disse...

Olá, meu voto é para Cátia Amélia numero 6,beijos
Paty.

GLA ARTES E ARTESANATOS disse...

OI,QUERO VOTAR NA MINHA AMIGA MEIRE OSCAR...BJS

as 1001 artes do mar disse...

Olá amiga,
Difícil escolher, os trabalhos são lindos, masssssssss, já escolhi.
Boa sorte a todas.
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns à todas as concorrentes ao premio...já votei!!!

Anônimo disse...

meu voto vai pr meire oscar,minha amigona.

Gertrudes disse...

Parabéns os trabalhos estão todos lindíssimos
já dei o meu voto á Simone boa sorte a todas.
Bjs

Lucília Dantas!!! Arte em Biscuit disse...

Olá lindo esse blog.Sou a Lucilia Dantas e meu voto vai para Meire Oscar.

Bjosss boa sorte amiga.

lê pint@ndo o 7. disse...

OI ESTHER, VC NÃO TEM MAS ORKUT, NÃO TE ENCONTREI +... BEIJOS!

CLARICE disse...

JÁ VOTEI,ESCOLHI A CLEMILDE,BÕA SORTE AMIGA,BJS.

Sil Rios disse...

Olá Sheila
lindos seus trabalhos como sempre.Como faço para votar..........Bjs Silvia

Pepa disse...

Olá, vim aqui votar na Sheila Consolo, numero 4, e adorei conhecer seu blog, parabéns prás duas!!

Bjus 1000

Aleni Pereira disse...

todos os trabalhos são maravilhosos ,que pena que tenho que escolher só um.Um dia também quero participar.

iraci disse...

lindos trabalhos e meu voto e para ester

Esther Almeida disse...

Iraci eu não estou participando da promoção não, sou apenas a promoter da promoção e para que seu vote vale tem que votar na enquete que esta no lado esquero superior do blog. Ok.

ridolphi.51 disse...

bOA TARDE ESTHER JÁ VOTEI, DESEJO A TODAS QUE ESTÃO CONCORRENDO BOA SORTE, E DESEJO UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO, BJS NO CORAÇÃO DE VCS PURIFICATI

natalina disse...

Ola Esther, já votei na Meire Oscar,estu na torcida,bjss

Anônimo disse...

parabenss!vc faz coisas maqravilhosas...

erleide disse...

parabens....

Katia Padovam disse...

MEU VOTO VAI PARA MEIRE OSCAR!!!!!!!!SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS!!!!!!BEIJOS E BOA SORTE AMIGA!!!!!!

roseli disse...

oiee meu voto e para Meire Oscar torcendo pra vc viu.....bjss

dannyfreitas disse...

meu voto é para MEIRE>>.........boa sorte.....

eli disse...

eu ja votei na meire

luciene machado disse...

MEIRE já votei,e estou torcendo por voçê beijossssssssssss

fabycastro disse...

meire oscar muito linda essa sua galinha meu voto vai para vc parabens

Daniele Terres disse...

Meu voto é p/ Meire Oscar

Neide disse...

Oi, ja votei, parabéns a todas e boa sorte. Bjs.

elenice disse...

oi amiga seu trabalho é lindo parabem adoro artezanato beijos.meire oscar

artesanatos emilia disse...

Oi meire meu voto é pra vc querida bjuss

artesanatos emilia disse...

Meu voto é Meire Oscar bjus, lindo seus trabalhos bjus.

lourdinha disse...

Boa tarde Meire meu voto é seu amiga.bjs

vandadoguty disse...

Olá Meire meu voto é pra você...Boa sorte bjossss

Elza gomes disse...

oi meire meu voto e pra voce bjs

zuleide maria disse...

OI MEIRE TUDO BEM?
SE DEPENDER DE MIM VOCÊ JA GANHOU!
O MEU VOTO É PRA VOCÊ
BOA SORTE
BJOS.

zeli ironi disse...

Passei por aqui amiga Meire para te desejar sorte!Teus trabalhos são lindos.Bjs meu voto é seu.

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

estou torcendo para a amiga.clemilde os trabalho dela é maravilhoso.

maria luisa saggiorato disse...

O meu voto é para voce Meire Oscar BOA SORTE
BJOS.

O3 Meire Oscar boa sorte amiga beijos.. disse...

seus trabalhos são maravilhosos meu voto e seu Meire Oscar beijos.........

Anônimo disse...

Meire já tens a maioria dos votos,
boa sorte amiga,estou torcendo por vc!!!
Evanilte Comper

Anônimo disse...

Meire Oscar o meu Voto já é seu ...

Boa Sorte !

ASS : Marlene Bialva

Neia disse...

Ola amiga Meire seus trabalhos são fantasticos!
bjssssssssssssssss ...meu voto é seeeeeeeeeeu

Anônimo disse...

Meire,continuo com você
bjs!!
Celia Tambellini

Anônimo disse...

ola meire seu trabalho e lindo estou com vc,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

rosane teixeira disse...

oi meire meu voto e seu,,,,,,,,

Anônimo disse...

Parabéns pelo seus trabalhos!!!!
Meu voto é para vc .....

sonia disse...

oiie!!! tbm ja votei viuuu!!!!!!!!!!! beijinhos e feliz natal a todoss!!!!!

helena disse...

meu voto é pra Meire Oscar !!!lindo trabalho!!

bordando com amor disse...

meu voto meire oscar. muito trabalhosa essa galinha e muito linda.

Anônimo disse...

meu voto e para meire oscar , muito linda essa galinha e trabalhosa tanbém meire vc esta de parabens Sucesso.

clau disse...

meu voto é da meire oscar, trabalho lindo! já ganhou!!!

Duh Franzen disse...

Ola Esther
Todos os trabalhos são merecedores...Mas eu ja escolhi o meu preferido!

Bjinhos

Ana Benevenuto disse...

o numero 3 da Meire esta divino parabéns pelo blog Ana Benevenuto

Anônimo disse...

Votei em MEIRE os trabalhos dela sao perfeito adoro!!!!!!!!!!

Cleria Mosol disse...

Oi todos os trabalhos estão muito lindos, mas desta vez votei em Meire Oscar, beijos para todos e um Feliz Natal

Alessandra Cardozo disse...

oi meu voto vai para Meire Oscar............

alba valeria disse...

Vou votar no 3 Meire Oscar,muito lindo!!!

ARTESANATOS EM GERAL RITA disse...

meu voto vai para Meire Oscar............

Anônimo disse...

Meu voto vai para Meire Oscar.......

Vitoria disse...

Ja votei amiga, Meire Oscar... bj

★☆ C!@UD!@ ☆★ disse...

Olá Ester. Primeira vez que visito seu blog. Está muito lindo. Parabéns!! Aproveitei pra votar num dos trabalhos. Todos estão lindos, mas como só pode escolher um, fiz a minha escolha. Boa sorte a todas as participantes. Bjss

Jô Bugallo disse...

Parabéns à vencedora Meire Oscar, te admiro pela pessoa e profissional que é.
Parabéns à Esther, pela iniciativa da Promoção Artesãos de Grife, que nos ajudou tanto a divulgar nossos trabalhos, e que não seja o último, que venham muitos mais.
Parabéns a nós 11 artesãs que colaboramos com nossos trabalhos e todos lindos e maravilhosos.
Eu só tenho a agradecer por estar entre as finalistas. Feliz Ano a todas e suas famílias.
Beijos
Jô Bugallo