Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

TECART - 40 anos de história - 2ª parte

Esta bonequinha eu pintei 1984 - naquela época as bonecas de saia de crochê já eram uma febre.


E a história de uma vida contada em fotos tem muitas lembranças:

 Como o primeiro trabalho de aplicação a máquina que fiz.
 Como o desenho para jg de cozinha que mais pintei.
 Como os morangos que todos amavam e eu não dava conta de pintá-lo em toalhas, etc.
Como a primeira festa infantil que fiz tudo (o bolo, o painel, o vestido, as lembrancinhas e a fliha).

Volto, pois esta história tá só começando.
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Anete disse...

Olá Esther, vi seu comentário no meu blog,agradeço o elogio,bom que a gente se conheça através do artesanato.Bjs..........Anete

graça oliveira disse...

Oi Esther!
Recordar é viver!Que boa idéia mostrar seus trabalhos mais antigos,é muita história,é emoção.Amei,ver os teus trabalhos e a boneca com saia de croche que continua em alta!abraços

Bangallô Art Designer disse...

Olá Esther! Parabéns pelos 40 anos de história, realmente, é muita história hein! E também quero te agradecer por ter acreditado na minha idéia! Seria tão mais fácil a união de todas para compartilhar as idéias né! Você já está lá na minha lista!!

Um beijoooO enorme ;*
Aline