Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

São tantas Emoções...

Hoje a emoção é minha...

Dia 14/02/2011, ás 22:30h minha filha chegou do trabalho/curso trazendo nas mãos a correspondencia. Mãe é pra você, disse ela. 
Claro que a curiosidade foi tão grande, que enquanto ela contava o acidente que sofrerá no trabalho e que estava com o pé machucado eu só pensava em abrir a correspondencia, conclusão o pacote teve que esperar uns minutinhos.
Quando abrir fiquei encantada com o que havia recebi, a emoção tomou conta de mim.
Uma linda toalha de prato, com um tema que eu amo que são as galinhas, que ganhei da amiga Clemilde do Blog Desatando Nós.

 Vejam como é lindo o presente que ganhei.

 
Vocês podem imaginar a minha euforia, adoro ganhar presentes, fico que nem criança. Queria ontem mesmo ter postado para compartilhar a alegria com vocês, mas o meu filho e a minha nora estavam conversando no PC, não deixariam eu usa-lo naquele momento, então só hoje posso compartilhar a minha alegria e agradecer o mimo, sem palavras para expressar toda a minha alegria. Muito Obrigada!! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Clemilde, você é maravilhosa!!
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Regina Diniz Outeiro disse...

Lindo mesmo! Também amo galinhas.
Obrigada pela visita ao meu blog. Seja sempre muito bem vinda.
Ah, você é uma grande artista...

Clemilde disse...

Olá Esther!
Eu também fico feliz que tenha gostado. Logo que ganhei seu brinde pensei em te mandar um mimo meu, mas a correria é tanta que só agora consegui.

Espero que esteja tudo bem com sua filha.

Beijos

sandrinha pinturas e artes disse...

ola esther e muito bom ganhar presentes princpalmente quando e surpresa bjs