Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Blog da Condor traz novidades sobre pintura artística

A Condor, líder nacional na fabricação de pincéis para pintura artística, oferece aos artistas e artesãos mais um canal de comunicação, o Blog da Pintura. Monitorado por Flávia Alves, arquiteta que trabalha com artesanato há quatro anos e integrante da equipe da empresa catarinense, o endereço www.blogpintura.com.br já alcançou a marca de 11 mil visitas, 438 seguidores

O blog disponibiliza aos leitores fotos e vídeos exclusivos com passo a passos de peças artesanais e informações sobre o que há de novo no segmento da pintura artística, desde lançamentos de pincéis até as novas tendências do artesanato em geral. 


Interativo, o canal possui espaço para dicas, sugestões, esclarecimento de dúvidas referentes aos trabalhos apresentados nas postagens ou em relação a qualquer produto do segmento de pintura artística, sorteios, promoções, agendas de cursos, workshops e eventos realizados pela Condor, além de um espaço para envio de trabalhos artesanais de autoria dos internautas. “Não há exigência de técnicas específicas para os trabalhos serem publicados, apenas que tenham pintura em seu processo de confecção, e que os pincéis utilizados apareçam na foto”, relata Flávia.
Segundo a artesã, iniciativas como essa contribuem no processo de adequação dos produtos para atendimento das necessidades de cada profissional envolvido com as artes plásticas e o artesanato. “Quanto mais conhecemos os usuários de pincel e nos aproximamos deles, mais fácil fica atender suas expectativas”.


Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, faço parte das Blogueiras Unidas e estou visitando os blogs cadastrados, seu blog está lindo, beijos.

Unknown disse...

ola tudo bem? passei aqui para lhe visitar. beijo