Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Deu a Louca no meu Blog!!

Acho um absurdo vc acordar entrar no seu blog e vê sua fotos sumirem, os comentários que vc recebe tbm sumirem e até os seguidores que te seguem tbm sumirem, é claro que pra tudo tem uma explicação, mas elas nunca chegam, já perceberem isso?
Hoje minhas fotos, grande parte delas acordaram com se fossem placas de sinal de trânsito, pior não poderia ser, pois uso o Blog para divulgação do meu trabalho e como vou falar para um cliente visitar o meu blog e vê qual o produto ele quer adquirir se a foto não se encontra. Vi isso acontecer com outras amigas, mas achei que ela tinha bloqueado a foto, mas só hoje compreendo que não, foi mas uma daquelas surpresas desagradavéis que encontramos sem explicação nos blogs atualmente.
Creio que vc assim como eu não vai ficar nada feliz ao ver suas fotos sumirem... Desculpem o meu desabafo, mas as falhas da net tem hora que tira qq um do sério.
Bjus


3 comentários:

Tânia Oliveira disse...

Olá Esther, isso aconteceu comigo e uma amiga me ajudou me enviando um link, graças a Deus consegui reverter pois não havia deletado nenhum arquivo ou foto no picasa, veja se vc consegue amiga, depois me fala ok?

Copiei essa parte de uma postagem da Elaine do blog UM POUCO DE MIM. Ela fala desse problema aí!! O link do post é esse abaixo, espero que te ajude.

http://www.elainegaspareto.com/2011/08/dicas-simples-para-melhorar-seu-blog.html

Beijos e sucesso

Como resolver o problema das imagens que sumiram do blog?

Recentemente temos visto muitos blogs apresentarem um problema no carregamento de imagens. Você já viu este sinal por aí?

0003088301H-1280x1024

É um símbolo que o Google/Blogger está mostrando para imagens que não estão com a url correta, ou ainda imagens que deixaram de ter a hospedagem válida. Se seu blog está apresentando esse símbolo é preciso entrar no código-fonte do blog e ver qual imagem tinha em seu lugar. Daí apague o endereço e o sinal some. Curioso é que até imagens de fundo do próprio Blogger estão sumindo… De acordo com o que li no Fórum de ajuda do Blogger muitos blogs estão com problemas assim e a maioria ou teve o limite de fotos extrapolada no Picasa ou então o usuário deletou por acidente as imagens que agora estão com ese quadrado preto em seu lugar.

Então, #ficaadica: não exclua álbuns do Picasa, nem do Google+, nem do Orkut, Gmail nem de qualquer outro serviço Google porque isso interfere no carregamento de seu blog já que todos os serviços Google têm os álbuns do Picasa compartilhados.

MARCIA POFFO disse...

Oi Esther, tudo bem? Adorei seu Blog, parabéns e muito sucesso. Bjinhus, Marcia Poffo n. 47 Blogueiras Unidas

Tânia Oliveira disse...

Olá Esther, fico feliz que tenha conseguido resolver os problemas no blog e parabéns por seus trabalhos tão lindos e caprichados. Não há o que agradecer, as amigas são para se ajudar mesmo. Beijos e um abençoado fim de semana.