Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Selinho

Hoje estou muito contente pois ganhei  um selinho da amiga Lili, do blog Lili Fazendo Arte, visitem o blog dela, é um cantinho super aconchegante.



Esse selo é um reconhecimento da Sunshine Award à iniciativa e trabalho dos blogueiros.
A regra é indicar para 12 blogs, embora muitas sejam merecedoras e é uma dificil escolha.
As ganhadoras tem que seguir as seguintes regrinhas:



- Criar um artigo sobre o prêmio;

- Criar um link do blog que indicou;

- Indicar 12 blogs, mesmo que já tenham ganhado este selinho
- Informar aos indicadores sobre o prêmio.


Minhas indicadas:
Casinha da Eliane
Yarinha
Pintura em Tecido
Patchcolagem by Edna
Flor de Prenda
Amanda Layouts
Déia Artes-Handmade
Jupadilha
Sônia Regina - pintura em tecido
Artes em Crochê e Pintura
A Vida é Bela
Catia Artes Manuais

3 comentários:

Unknown disse...

Minha amiga,fiquei muito feliz com sua lembrança....já estou levando o meu selinho.
Muitos beijinhos

lili disse...

Oi Esther, fico feliz que tenha gostado, beijos

Unknown disse...

Ester obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim, amei pois vc está me dando meu primeiro selinho, isso ficará como marca, obrigada sempre, bom feriado!!!bjsss