Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Valorize o artesão


Estava visitando o blog Toquinha do Artesanato e ao ler a msm relativa ao selinho acima decidi aderir, pois como artesã tbm já passei pelo constragimento de ter meu trabalho desvalorizado pela questão do preço. Ainda existem pessoas que não reconhece que o trabalho manual dá muito trabalho para ser confeccionado, questionado-o e desvalorizando-o na hora de pagar, o que é uma pena. Então não posso ficar de fora e estou aderindo a Campanha Valorize o Trabalho do Artesão, pois afinal de conta é a minha classe.
E eu amo ser artesã.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ester, obrigada pela visita, pelo carinho e por trazer meu selinho. Realmente é um pouco frustrante ver nosso trabalho suado tão desvalorizado! Espero que um dia isso mude!
Beijinho

Carla disse...

Oi, adorei seu blog, suas pinturas.
Estou te seguindo para ficar por dentro das novidades.
Beijos.