Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bolsas 2010 e Ecobag Além do Horizonte (FÉRIAS)

Fiz esta Repolhudinha para minha filha Luiza Ariel.
Quando terminei a bolsinha sem alça, ela virou pra mim, e falou: " Mãe põe alça na minha".
Então ela ficou assm:


 Quando ela chegou do trabalho ontem, foi a maior gritaria: "Linda!! É minha, tá linda!!
Mesmo sem estar arrumadinha para fotografar, ela ajudou-me a fazer estas.

E vem ai a Ecobag Além do Horizonte - pq o meu mar é tão azul quanto o teu olhar.

Agora tó de FÉRIAS!!!
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Camila Mancilha disse...

ta rolando sorteio lá no blog, particpa!

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/2010/12/sorteio-desafio.html

beijos

Suely Sette disse...

Oi Esther,cheguei aqui através do Blog do Cauê.
Estou encantada com seu Blog!
Parabéns por tanta criatividade,é mesmo Dom de Deus!
Que bom quando temos Jesus como centro em nossas vidas ,me emocionei lendo seu perfil,pois,também eu sou um milagre de Deus,venci porque Ele está comigo sempre!
Um abraço,e que uma chuva de bençãos caia em sua vida neste Ano e por toda vida!
Suely

Unknown disse...

Olá minha amada é sempre uma benção receber sua visita, que bom que gostou da decoração, estamos começando o ano para receber as mais preciosas bençãos de Deus, seja sempre bem vinda!!!Bom fim de semana!!!bjsss