Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Comemorando...

As Vitórias



Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha mãe Alice e aos meus filhos.
A Deus por ter dado-me o dom, a minha mãe  e ao meu pai por terem ensinado-me a desenvolve-lo. E aos meus filhos pelo estímulo e incentivo naqueles momento que pensei em deixar tudo. Eles davam o apoio para que eu continuasse.
Por isso venho compartilhar as vitórias que recebi hoje: duas grandes notícias.
A 1ª minha nora passou para o mestrado.
E a 2ª  fui aprovada e estou fazendo parte da  Galeria de Talentos do site da Acrilex - http://www.acrilex.com.br/meuespaco_galeria_artista.asp?id=467

Obrigada meu Deus.
Esther Almeida
Bjus

2 comentários:

Clemilde disse...

Olá Ester !
parabéns! Boa sorte.
Beijos

lili disse...

Nossa que maravilha!! Parabéns a vc e a sua nora, beijão.