Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ECOBAG - "Primavera em Rosa"

Tenho ainda algumas para terminar e entregar até o fim de ano, portanto não vou estar presente todo dia, mas a cada ecobag concluida venho postá-las para poder compartilhar com vcs.

Está é rosa. PAP:

 Após riscada dê-lhe um demão de base II. Deixe secar.
 Então inicie o fundo nas cores desejada.
 Fundo concluido e seco inicie a decoração.
 Concluida a decoração é hora da montagem.
 Montadinha.
 Dois bolsos laterais. E as laterais tem fitas para dar laço.
 Um bolso interno com zíper.
 Dois bolsos frontais com zíper, abotoada com botão.
Enroladinha para entrega(elástico redondinho preto - para ajudar a dobrar). Este botão é decorativo pode ser usado tbm uma  flor fuxico.

Crei este modelo baseado em vários estudos de ecobag existentes. E fiz a primeira para mim. Mamãe a vendeu. Fiz então a segunda para mim, minha filha a vendeu. Resultado as encomendas não param de chegar, principalmente por que nunca repito os desenhos eles são exclusivos. A única coisa que o cliente faz é escolher a cor.

Volto pra postar a Ecobag Girassol, já tá no forno. Rsrsrsrsrs.
Bjus
Esther Almeida

2 comentários:

Camila Mancilha disse...

nossa ficooooooou muuuito linda *-*
Parabéns pelo talento!
beijos

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

Eliana disse...

Olá minha querida,passando para desejar um Ano novo repleto de realizações.
bjsssssssss