Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

3ª Finalista da Promoção Artesãos de Grife

Convite!!

Antes de anunciar para vocês a 3ª finalista, gostaria de convidá-los a participar desta promoção. A Promoção Artesãos de Grife, vai durar todo o ano de 2011, e terá como premiação uma cesta  com 24 produtos para Pintura em Tecido, vale a pena conferir e participar. 
Como?
Click na foto da galinha na barra lateral deste blog ou no link abaixo:


Quem sabe a próxima finalista não será você.

E a contemplada deste mês é:

Sheila -  Blog Tete Arteirinha
(http://www.tetearteirinha.com)

Um lindo Garçom feito em cabaça.

Parabéns Sheila, você está na final agora é torcer.

Juntamente com a foto do trabalho Sheila enviou-me esta explicação que resolvi compartlhar com vocês, pois achei muito interessante, assim podemos conhecer um pouco mais sobre este artesanato.

Sheila: "O meu trabalho é sobre Cabaça, um produto pouco explorado no artesanato em algumas regiões, porém algo muito lindo e original, pois trata-se de um fruto e dele podemos compor peças maravilhosas como esse garçom;

Descrição da cabaça: são frutos de plantas rasteirinhas (como melancia, abóbora e pepino), tem um casco duro, são ocas por dentro e não comestíveis; Não se sabe ao certo a origem da planta, mas o fato é que há mais de 500 anos os índios utilizam a cabaça para os mais diversos fins, como moringas, cuias, bolsas, chocalhos e brinquedos para as crianças; Da música à decoração, passando pelos utensílios domésticos, vários artistas escolhem a cabaça como matéria-prima para um artesanato criativo e original como este da foto”:


Quero agradeço as participantes inscristas, os trabalhos enviados são lindos e não fiquem triste se não foi desta vez que vc se tornou uma finalista o seu trabalho continua no pário, pois a promoção valerá durante todo o ano de 2011. Obrigada!!
Participe vc tbm. O que vc tá esperando.
Bjus
Esther Almeida

3 comentários:

Unknown disse...

eba......nem sei o que dizer.....muito obrigada..fiquei muito feliz....bjs




she

Unknown disse...

Acabei de postar no bloguinho, passa lá....

http://www.tetearteirinha.com/2011/03/3-finalista-da-promocao-artesaos-de.html

bjs

Miriam A´rtes disse...

ficou muito Lindo mesmo e bem diferente,Parabéns