Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais Sorteios

Quer Participar:

1º no Blog Ateliê Lua Azul - Sorteio do Kit Bolsinha/Toalha.

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=6179837516577259017&postID=5449912961122676353


Além desta linda bolsinha da foto. Tem tbm:

- 1 toalha de lavabo,
- 1 tecido estampado,
- 1 agulha,
- 1 rolinho de linha,
- 1 passa fita,
- 1 fita de cetim,
- 6 botões
- tudo combinando para fazer uma linda bolsinha toalha.


Inscrição até 30/03/2011  Sorteio dia 04/04/2011. Paticipe!!



E o 2º Sorteio:  Blog Bete Ribeiro - Primeiro Sorteio


http://beteribeiro.blogspot.com/2011/03/primeiro-sorteio.html?showComment=1299838931467#c8020671004043068170



MANUAL DE TRICO, REVISTA VITORIA QUINTAL ,UM NOVELO DE GENIALE CASUALE E AINDA MEU CD


SORTEIO DIA 19 DE MARÇO, DIA DO ARTESÃO - Participe!!!


Boa Sorte!!
Bjus

8 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Ola amiga obrigada pelo carinho, e pela oração vamos precisar e muito, foi grande o estrago, mas nos estamos bem mas sabe que ainda esta balançando um pc, neste momento estou sentindo um balanço,o que mais deu medo foi de ver a agua que invadiu cidade nao foi aqui foi onde foi o pico do terremoto triste ver e medo tbem, mas com fe estaremos todos bem beijosss com carinho neusa

Agora Scrap! disse...

OLA, vim retribuir sua visita, e tbm to te seguindo, adoro sorteios tbm, mas nunca ganhei nada, boa sorte..bjs

Patricia Duarte disse...

Oi amiga obrigada pelo carinho. já sou seguidora.
bjos.
Patricia Duarte

Anônimo disse...

Oi Ester, muito obrigado pela visita e pelos comentários gentis. Eu já conhecia o seu blog, desde bem antes de eu resolver fazer um e já tive muita idéia olhando as suas coisas. Foi uma honra encontrar uma foto sua lá no meu cantinho. Muito, muito obrigada. Sou sua seguidora e estou sempre por aqui. Um abraço grande .

Unknown disse...

Minha querida,obrigada por aceitar o convite para fazer parte da TURMA DE QUEM FAZ ARTESANATO COM AMOR, Se vc não se importar....vou postar algum trabalho seu e mostrar para todas as amigas!
Se vc não se importar....me avisa!
Da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Adriana Holanda Tavares disse...

BOA NOITE... ESTOU PASSANDO AQUI PARA CONHECER SEUS TRABALHOS, DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA CONVIDAR VOCÊPARA CONHECER O BLOG QUE EU E MEU ESPOSO ESTAMOS CRIANDO PARA AJUDAR MAMÃES... PASSA LÁ, COMENTA DIVULGA CONHECE O NOSSO PROJETO E SE PUDER AJUDE...
FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS QUE PFERECEM ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS...
chabebevirtual.blogspot.com

Clemilde disse...

Olá Esther!
Passei pra te desejar um ótimo domingo.
Beijos

Tia Rose disse...

Olá, Esther, vim conhecer seu blog e achei uma graça. Já estou te seguindo.
Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho, vou adorar.
bjs
Rose
http://roeelabijuseartesanato.blogspot.com