Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bom dia!!

Sonhar...

Dizem que sonhar com alguma coisa, ex. bichos, é sorte ou é azar.
Nunca tinha me ligado muito nisso até que aconteceu comigo.
Sonhei com várias aranhas pequenas andando montoadas, saindo do sofá da casa de um amigo, que eu estava visitando. E pra onde eu caminhava elas iam atrás. Loucura. Ninguém queria mata-las, jogue um pouco de álcool e risquei um fósforo, queimei-as. Até ai tudo bem.
Quando acordei, quiz saber o siginificado do sonho. Utilizando-me da net, pesquisei no google, e lá encontrei a seguinte resposta:

¨SIGNIFICADO: Sonhar com aranhas é muito desfavorável. Ver uma aranha tecer a teia representa uma armadilha preparada pelos inimigos. Ver-se preso numa teia deve-se deduzir que certas pessoas espreitam o primeiro erro que se cometa. Mas matar aranha significa libertação de um obstáculo. Comer aranha é presságio de ruína completa. Deve-se acrescentar que a aranha representa também o medo da sexualidade. Grandes e negras- é um sinal de mau agouro; traição e rivalidade; cuidado com mulheres morenas. Pequenas- sua situação financeira melhorará, com a ajuda de parentes próximos. Os antigos livros de interpretação dos sonhos dizem que a aranha é um bom augúrio, sinal de boa sorte. É também o mandala, o centro de personalidade, devido à sua forma muitas vezes circular. No lado negativo, uma teia de aranha representa as dificuldades da vida e significa que você se sente sufocado. No lado positivo, conduz a um apelo à integração com o mundo e ao conhecimento de si mesmo. O número da sorte é 3294 e o bicho, veado.¨

Os pontos assinalados confere com o meu sonho.
Pois bem deu certo, esperava notícias de alguns processos judiciais ligado a familia e eles foram resolvidos, positivamente é claro. E quanto a libertação de obstáculo, bem esta só o tempo vai dizer se funcionou. Rsrsrsrs...

Moral desta história: Obrigada Deus por tudo, sem vc na direção da minha vida nada é possível, quanto ao sonho foi uma mera coincidência. O que aconteceu aqui em casa... demos muitas risadas e ficamos muito felizes, pois Deus atendeu as nossas orações. Amém.

Tenham um dia maravilhoso na presença de nosso Senhor Jesus Cristo.

Não se esqueçam: está chegando o dia do sorteio natalino. Participem...
Esther Almeida

Nenhum comentário: