Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Natal 2008 e 2009 - Só um gostinho...

EM CORES E ESTILOS
Anjos


Protetores - Flores pintadas, recortadas e aplicadas.

Boneco de Neve


 Encantadores

Bordado Ponto Reto - executado pela minha mãe.

Amo crochê feito com linha preta.

Papai Noel

 Sonhos de criança - Bordado Ponto Reto - executado pela minhas mãe.

 Bordado e Macramê - executados pela minha mãe - Ponto Cruz feito a máquina.
 O Crochê de todos os Panos de Copa são feito pela minha mãe.

Ponto Cruz fui eu que fiz.

Sinos e Velas

Símbolos de Natal - Ponto Cruz a máquina.

 Ponto Cruz fui eu que fiz e este desenho de vela com bico de papagaio é criação minha.

As Flores são pintadas, recortadas e aplicadas.

Amo pintar, mas sou apaixonada por ponto cruz. E gosto muito de misturar técnicas. E trabalhar em família é uma grande alegria.

Que o espírito natalino invada a sua alma e traga a sua memória o verdadeiro sentido do Natal para que possamos juntos celebrar o aniversário de JESUS.
Bjus

Em Breve o Natal 2010 da TECART - Esther

2 comentários:

Unknown disse...

Boa noite!!!Um mais lindo que o outro, parabéns!!!Bom fim de semana!!!bjsss

Carla disse...

Oi Esther, obrigado pela visita e tão simpático comentário. Desculpa só agoar aparecer mas ando sempre atrasada mesmo, no fim acabo por conseguir aparecer quando o pessoal já quase desistiu de mim eh eh eh eh Adorei o trabalho conjunto de voce e sua mãe, lindo demais. Um grande beijão e uma boa semana