Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Natal 2010

Esclarecimento o sorteio não é neste post, a lugar específico para o sorteio, fica no post Sorteio Natalino -outubro , aqui eu estou divulgando o meu trabalho para o Natal de 2010. Agradeço sua colaboração e  participação. Obrigada!!

Tá chegando o Natal e com ele a TECART - Esther traz as suas criações.

O Pinguim é o nosso 1º convidado a chegar.

Em Ponto Cruz.

E tbm enfeitamos com crochê.

E ele ficou prontinho... pintadinho.
O desenho deste Pinguim é uma criação minha, espero que gostem.

Aguardem, os novos convidados já estão chegando para o grande banquete de aniversário do nosso Senhor Jesus Cristo.

Fiquei na paz. Bjus

2 comentários:

vovó marcia disse...

ficou lindo amiga vc e muito iluminada,quero muito participar dos seus sorteios quem sabe nao sou premeada,bjssssssssss

mulhersuperpoderosademais disse...

PARA MIM NATAL É TODOS OS DIAS,RENASCIMENTO DA ALMA,FÉ,ESPERANÇA,ALEGRIAS COMPARTILHAR CARINHO E EMOÇÕES,EU AMO NATAL PORQUE PARECE QUE TODAS AS PESSOAS COMPARTILHAM DO DOM MAIS PRECIOSO O DOM DO AMOR.......MAIOR PRESENTE QUE NÓS GANHAMOS DE NATAL FOI DEUS TER DADO SEU FILHO AMADO P NOS SALVAR...AMOR INCOMPARAVEL...........
E ESPERO GANHAR O NO SORTEIO,RSRSRS MAIS SE NÃO GANHAR JA VALEU PARTICIPAR,BJUSSSSSSSSSSSSSSS