Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mensagem de Vitória

Mensagem extraída da Revista Ana Maria nº734 – 5 de novembro de 2010 (Mensagem da Karlinha, pág 4).


¨Não viva pela metade!

Muita gente acha que começar algo é o mais difícil. Eu penso o contrário: mais difícil que iniciar, é continuar. Penso que de começos o mundo está cheio: os que iniciam um curso, os que começam a praticar uma atividade física, os que começam um relacionamento... Complicado mesmo é ir adiante, insistir no propósito até o fim, mesmo quando tudo parece conspirar contra. Para chegar onde se quer, é preciso persistência e força de vontade. Abandonar o barco em plena tempestade é fácil, difícil é remar contra a maré. Sonhar é fácil, difícil é correr atrás dos objetivos sem se importar com os tombos que a gente vai levar até conquistar o que se quer. Por isso, encha-se de coragem e não viva pela metade.
Como disse o cantor Bob Marley, ¨É melhor atirar-se a luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem.¨ Boa semana e fique com Deus.¨

Karla Precioso – Atendimento à Leitora¨




Ao ler este texto, que caiu como uma luva sobre mim. Lembrei-me da minha vida, que entre altos e baixos, eu nunca desistir de lutar e conquistar meus objetivos, embora as vezes os resultados não foram os que eu desejei, mas eu procurei lutar até as últimas possibilidades encontradas, muitas vencidas, outras esquecidas, outras na expectativa de um futuro melhor. A VIDA é assim uma constante luta dos objetivos, então jamais desista dos seus.

Tenha uma semana abençoada por Deus. Bjus.

Esther Almeida.

Nenhum comentário: